Buscar este blog

jueves, febrero 21, 2013

Nota oficial en la Web del Corinthians sobre la muerte de Kevin

Esta es la nota Oficial que se puede leer en la WEb del Corinthians sobre la muerte de Kevin


A direção do Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente a morte de um torcedor na partida contra o San José na noite da última quarta-feira (20) e se coloca à disposição para ajudar no que for possível, mesmo sabendo que nada apagará a dor causada pelo incidente.

26 comentarios:

  1. Anónimo7:16 a.m.

    Isso não conforta a perda de uma criança pelos familiares.

    Infelizmente, a Torcida Corinthiana quando sai do país envergonha o povo braisliero.

    Voces deveriam protestar não vindo ao Brasil no jogo de volta.

    Lamentável

    ResponderBorrar
  2. Verdade não conforta aos seu familiares, mais isso foi um acidente,a torcida não sai daqui para matar ninguém,sinalizadores toda torcida usa ,inclusive a torcida do SAN JOSE estava usando também...Lamentável esses comentários idiotas..

    ResponderBorrar
  3. Anónimo10:15 a.m.

    Prezados
    Sou jornalista brasileiro e corinthiano.
    Todos, aqui no Brasil, lamentamos pela fatalidade ocorrida em Oruro e nos solidarizamos com o povo boliviano e a família do jovem Kevin que, como nós, era um amante do futebol.
    Torcedor de qualquer agremiação, por sua vez, tem que ser consciente: ESTÁDIO NÃO É LUGAR DE FOGOS E ARTIFÍCIOS.

    O que aconteceu com o torcedor boliviano poderia ter acontecido com um brasileiro, argentino, paraguaio, enfim...

    Inadmissível, no entanto, que na Bolívia - um país que muito admiramos -, seja permitida a ENTRADA DE FOGOS E ARTIFÍCIOS NOS ESTÁDIOS. Mesmo que a intenção dos torcedores seja apenas "torcer", isso expõe todos ao perigo.

    Kevin, que Deus o abençoe!!!

    JD Morbidelli
    jdmorbidelli@estadao.com.br

    ResponderBorrar
  4. Anónimo10:16 a.m.

    no foi acidente!!!!

    ResponderBorrar
  5. Anónimo10:36 a.m.

    sou corinthiano e peço a Deus que conforte a familia da garoto e que sejam punidos os responsaveis, até quem deixou entrar com estes fogos no estadio.
    Força San José.

    ResponderBorrar
  6. Anónimo11:16 a.m.

    Todos los hinchas de corinthians se quédan muy triste del ocurrido. Que Diós proteja el Kevin todos se quedamos em oración por el.

    ResponderBorrar
  7. Anónimo11:36 a.m.

    corinthians so tem bandido, podem ir atras dos seus direitos !

    ResponderBorrar
  8. Anónimo11:57 a.m.

    La bengala fue dirigida a la tribuna .... no fue un simple accidente ... hay premeditación. Culpa de un irresponsable ... no de toda la torcida, pero igual hay culpabilidad y CORINTHIANS afronta un posible eliminación.

    ResponderBorrar
  9. Anónimo12:03 p.m.

    Torcedores corintianos são assassinos... são acostumados com vandalismo.... não deixem eles sairem da Bolivia... se possivel, matem eles.... pois os mesmos fariam issos com vcs... são bandidoss....

    ResponderBorrar
  10. Anónimo12:05 p.m.

    Deixem estes bandidos apodrecerem na cadeia, pois são bandidos... torcedores que so pensam em violência.... entrem no site da comebol e peçam punição ao clube corinthians, pois estes torcedores são custeados pelo time... bando de aassassinos...

    ResponderBorrar
  11. Anónimo12:06 p.m.

    bando de assassinos, bandidosssssss

    ResponderBorrar
  12. Anónimo12:07 p.m.

    ASSASSINOS, O TIME DO CONRINTHIANS SO TEM ASSASSINO

    ResponderBorrar
  13. Anónimo12:08 p.m.

    Corinthians é o verdadeiro responsavel pelo incidente. deve-se excluir o time da libertadores. Comebol, vc é culpada, pois a torcida sabe que pode mater quem for que nao acontece nada.

    ResponderBorrar
  14. Anónimo12:09 p.m.

    E se morresse um torcedor do corinthians? a comebol será que faria alguma coisa?

    ResponderBorrar
  15. Anónimo12:10 p.m.

    Bando de assassino. nao deixem eles sairem dai. eles são perigosos.

    ResponderBorrar
  16. Anónimo12:11 p.m.

    A torcida do corinthians é acostumada a vandalismo. Quebraram um aeroporto daqui do brail faz uns 3 meses. rebanho de bandidos.

    ResponderBorrar
  17. Anónimo12:12 p.m.

    MORTE AS 12 CORINTIANOS

    ResponderBorrar
  18. Anónimo12:13 p.m.

    Não foi acidente, foi premeditado

    ResponderBorrar
  19. Anónimo12:14 p.m.

    Corinthians fora da libertadores. já

    ResponderBorrar
  20. Anónimo12:15 p.m.

    Desejar a morte dos 12 corintianso é d+, mas que o corinthians deveria ser expulso da libertadores, isso devia.

    ResponderBorrar
  21. Anónimo12:16 p.m.

    Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,Assassinos,

    ResponderBorrar
  22. Anónimo12:17 p.m.

    Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos, Assassinos,

    ResponderBorrar
  23. Anónimo12:18 p.m.

    Vandalos, bandidos, assassinos, vcs são a vergonha do Brasil.

    ResponderBorrar
  24. Anónimo12:22 p.m.

    simplismente bandidos.

    ResponderBorrar
  25. Le pido a Dios para consolar los corazones de los familiares y amigos de Kevin niño, que desafortunadamente fue víctima de un accidente mortal causado por una imprudencia, y cualquiera que sea la decisión de la CONMEBOL, no va a traer al niño de vuelta, estoy seguro de que el Corinthians le ayudará a su familia con lo que necesiten.
    Lástima que los comentarios que escuchamos aquí, aprovechando los aficionados de San José no tiene una rivalidad directa y feroz contra el Corinthians, el resto son anticorinthianos (San Paulino, Palmeiras y Santos) que hacen autostop en fatalide y de hecho simpatizan con lo que pasó con el chico Kevin, sólo están tratando de provocar que el público vea el Corinthians de la Libertadores, el Corinthians de Brasil posee la mayor multitud y se agita dos pasiones, el amor y el odio, que sea el amor o odia cuando se trata de Corintios no tiene término medio, y lo que vemos aquí, aprovechando los aficionados de San José, es un montón de anticorinthianos que en realidad están desesperados por ver a los corintios de los libertadores ... No creo que se trate no con lo que pasó hoy los programas deportivos en Brasil (y el mundo otro deporte), los presentadores lloró y pidió casi de rodillas el amor de Dios para castigar a los Corintios con la exclusión de los libertadores, más sienten un odio del Corinthians no revelados, pero ahora están tomando la oportunidad de tomar ventaja de la situación y tratar de ver a los corintios fuera del torneo, su preocupación no era la vida de un ser humano que se había perdido, pero "Corinthians tiene que ser eliminado de la libertadores ", fue la consigna que en los programas de deportes aquí ... Es curioso que cuando la seguridad de São Paulo se sentó en los jugadores y el cuerpo técnico batir del Tigre (Argentina) en la final de la Copa Sudamericana, no ha escuchado el clamor de los deportes presentador Globe y otros programas para el São Paulo se prohibió a los competiciones organizadas por la CONMEBOL.
    Yo soy padre, tengo una hija de 14 años, un hijo de 10 años y llevarlos al estadio a ver los partidos con el Corinthians, ponerme en el lugar de los padres del niño y Kevin es muy triste, nada va a quitar el dolor que están sintiendo. .. una vez más, me solidarizo con el dolor de la familia y amigos!
    Que Dios tenga Kevin el niño bajo su custodia y que la carga de ser juzgado por los elegibles y castigados por el rigor de la ley.
    Roberson Ignacio

    ResponderBorrar
  26. Peço a Deus que conforte os corações da família e dos amigos do garoto Kevin, que infelizmente foi vítima de uma fatalidade provocada por um irresponsável, e seja lá qual for a decisão da conmebol, ela não trará o garoto de volta, tenho certeza que o Corinthians irá ajudar a família dele no que for preciso.
    Uma pena os comentários que se ouve aqui, tirando os torcedores do San Jose que não tem uma rivalidade direta e acirrada contra o Corinthians, o restante são anticorinthianos (São Paulinos, Palmeirenses e Santistas) que estão pegando carona na fatalide e na realidade eles não estão solidários com o acontecido com o garoto Kevin, estão apenas tentando comover a opinião pública para verem o Corinthians fora da libertadores, aqui no Brasil o Corinthians é dono da maior torcida e mexe com duas paixões, amor e ódio, ou você ama ou você odeia, quando se trata de Corinthians não tem meio termo, e o que vemos aqui, tirando os torcedores do San Jose, é um bando de anticorinthianos que na verdade estão desesperados para verem o Corinthians fora da libertadores... Não pensem que eles estão preocupados com o que aconteceu não, hoje os programas esportivos aqui no Brasil (globo esporte e outros), os apresentadores choraram e quase pediram pelo amor de Deus de joelhos para punirem o Corinthians com a exclusão da libertadores, a maioria sentem um ódio não revelado do Corinthians, mas que agora estão aproveitando a oportunidade para tirarem proveito da situação e tentarem ver o Corinthians fora do torneio, a preocupação deles não foi a vida de um ser humano que se perdeu e sim "o Corinthians tem que ser eliminado da libertadores", essa foi a palavra de ordem nos programas esportivos aqui... Engraçado que quando os seguranças do São Paulo sentaram a porrada nos jogadores e na comissão técnica do Tigre (Argentina) na final da copa sulamericana, não se ouviu o clamor do apresentador do globo esporte e de outros programas para que o São Paulo fosse banido das competições administradas pela Conmebol.
    Sou pai, tenho uma filha de 14 anos o um filho de 10 e os levo ao estádio para assistir aos jogos do Corinthians, me coloco no lugar dos pais do garoto Kevin e é muito triste, nada vai tirar a dor que eles estão sentindo... mais uma vez me solidarizo com a dor dos familiares e amigos!
    Que Deus tenha o garoto Kevin em sua guarda e que o responsável seja julgado por quem de direito e punido com o rigor da lei.
    Roberson Ignácio

    ResponderBorrar